O presente instrumento é parte do compilado dessas políticas, a fim de delinear os procedimentos internos da LOJAS LDF perante nossos clientes, mas também ajudar a estabelecer expectativas claras, reduzir disputas e melhorar a eficiência operacional, garantindo que elas atendam às necessidades dos nossos clientes e do nosso negócio.
Nós que fazemos a LOJAS LDF, seguimos todas as diretrizes legais, garantindo clareza, segurança e transparência em todas as etapas da compra.
Oferecemos diferentes modalidades de entrega para atender às suas necessidades, variando de acordo com o tipo de produto, localidade e disponibilidade logística. As opções de entrega serão exibidas, automaticamente, quando da finalização do pedido, conforme o CEP informado, que deverá ser selecionada em única alternativa pelo cliente.
1.1.1. ENDEREÇO PARA RETIRADA - Setor de Retirada, Loja LDF (BR 230). Rua Hortência Helena Amorim Brito, 1343 - Jardim Alfa, Cabedelo - PB, 58102-660, BR 230;
1.1.2. PRAZO - A retirada será autorizada em até 3 horas após o faturamento do pedido, a depender da disponibilidade do produto para pronta entrega. O cliente será notificado por e-mail quando o pedido estiver pronto para retirada, e deverá aguardar a notificação de autorização para prosseguir com a retirada.
1.1.3. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS - A retirada só poderá ser realizada mediante apresentação de documento com foto do comprador, ou da pessoa cadastrada para retirada na hora da compra (Nome completo e CPF), desde que portando documento de identificação com foto.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, valor de compra e forma de pagamento, conforme as condições adiante estabelecidas:
1.2.1. ÁREA - João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Conde, Santa Rita, Bayeux;
1.2.2. PRAZO - Até 72h, úteis, após o faturamento, a depender da disponibilidade do produto para pronta entrega. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O valor exigido pelo frete, conforme item 1.2.3, já leva em consideração esta possibilidade. Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, por transportadoras contratadas ou frota própria;
1.2.3. CUSTO DO FRETE - Taxa fixa de R$99,00, valor este que poderá ser atualizado, conforme majoração de custos dos insumos, mantendo o equilíbrio financeiro do contrato;
1.2.4. PESO MÍNIMO - 100KG;
1.2.5. VALOR DE PEDIDO MÍNIMO - R$1.000,00.
Atenção: o prazo de entrega passa a valer imediatamente após o faturamento do Pedido.
2. STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o campo “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento ou retirada.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Após a conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude da programação logística da LOJAS LDF e eventual variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Para produtos de grande porte (como pisos, revestimentos, móveis, eletrodomésticos, materiais de obra), siga estas orientações:
A entrega é realizada em portas de entrada no nível térreo (calçada ou portaria de prédio);
Não realizamos içamentos, desmontagens ou entregas em andares superiores;
O cliente deve garantir condições adequadas de acesso (portas, escadas, corredores) no momento da entrega.
Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega, e caso não haja sucesso e/ou não seja possível contatar o cliente, seu pedido ficará disponível para retirada por até 30 dias, no Setor de Retirada da Loja LDF (BR230).
Tratativas sobre Tentativas de Entrega, Atrasos e Insucesso devem seguir exclusivamente através do SAC do E-commerce da LOJAS LDF em seus canais oficiais.
📧 E-mail: [email protected]
📱 Telefone / WhatsApp: (83) 3244-6487
🕒 Dias e Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h - 18h.
O cliente deve verificar e conferir a embalagem e o produto, no momento do recebimento, e assinar o canhoto do pedido, atestando o recebimento regular do pedido.
Caso a embalagem esteja violada, o produto esteja avariado ou em desacordo com o pedido, o cliente deve recusar a entrega, contatando devidamente o SAC para os ajustes necessários.
Após o recebimento, não serão aceitas reclamações por avarias visíveis ou falta de itens, exceto nos casos previstos por lei.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Após a conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.
📧 E-mail: [email protected]
📱 Telefone / WhatsApp: (83) 3244-6487
🕒 Dias e Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h - 18h.